top of page

Alemão tem primeiro caso de coronavírus


O Complexo do Alemão registrou o primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus (covid-19). Com a entrada do conjunto de favelas da Zona Norte do Rio no mapa da doença, já há pelo menos outras cinco comunidades com casos da covid-19 na capital (Cidade de Deus, Vidigal, Rocinha, Manguinhos e Parada de Lucas).


De acordo com o último balanço da prefeitura, de ontem, a cidade já tem 697 casos confirmados. São 87 bairros com pelo menos um doente. Barra da Tijuca, na Zona Oeste, tem o maior número de infectados, mas a Zona Sul é a região que mais concentra casos.


Quase 4 mil casos confirmados

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 9h29 desta quinta-feira (2), 6.932 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 247 mortes pela Covid-19.


O Espírito Santo confirmou a primeira morte do estado: um paciente de 57 anos, que estava internado no hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Mais informações serão repassadas pelo secretário de estado de Saúde, Nésio Fernandes, em entrevista coletiva marcada para as 10 horas.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page