Enquanto o governo acaba de anunciar esta semana o aumento nas tarifas de energia elétrica, a CPI da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que investiga as empresas de energia no estado, realizará, na próxima sexta-feira (24), audiência pública para discutir os serviços prestados pela LIGHT no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre as principais reclamações contra a empresa, estão: aumento abusivo nas contas, frequentes quedas de energias, falta de qualidade no atendimento e ausência de controle e transparência nas informações. O evento acontece nessa sexta-feira, a partir das 10h, no auditório da Firjan.
A CPI da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que investiga as empresas de energia no estado, realizará, na próxima sexta-feira (24), audiência pública para discutir os serviços prestados pela LIGHT no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre as principais reclamações contra a empresa, estão: frequentes queda de energia, aumento abusivo nas contas, falta de qualidade no atendimento e ausência de controle e transparência nas informações. O evento acontece a partir das 10h, no auditório da Firjan.
A CPI da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que investiga as empresas de energia no estado, realizará, na próxima sexta-feira (24), audiência pública para discutir os serviços prestados pela LIGHT no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre as principais reclamações contra a empresa, estão: frequentes queda de energia, aumento abusivo nas contas, falta de qualidade no atendimento e ausência de controle e transparência nas informações.
O evento acontece a partir das 10h, no auditório da Firjan.
Veja no link: https://noticiasobastidor.blogspot.com/2019/05/servicos-e-preco-da-energia-na-mira-da.html
- Almeida dos Santos
Comments