As nove vítimas assassinadas esta semana ainda não tiveram identificação oficial divulgada pela Polícia, entretanto, apesar de serem encontradas em locais diferentes, existe a possibilidade de ser uma ação de milicianos que atual na região. Entre os mortos há oito homens e uma mulher. Familiares de duas vítimas estiveram no Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu para reconhecer os corpos.
A polícia recebeu a denuncia dos corpos que foram encontrados na Estrada da Limeira, no Bairro Jaceruba; na Estrada das Paineiras, e na Estrada de Adrianópolis, Zona Rural em Nova Iguaçu. Além Vila Carlos Sampaio, em Queimados.
Os corpos foram localizados por policiais do 20º BPM (Mesquita) e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e realizaram perícia no local. Várias cápsulas de munição já deflagrada foram encontradas no local.
A polícia civil divulgou que as vítimas são moradoras e frequentadoras do Morro São Simão, em Queimados, comunidade dominada pela facção Comando Vermelho.
Das duas famílias que foram ao IML, o identificaram como Caio. O outro jovem morto, foi identificada pela família como Mateus, tinha completado 18 anos este mês. Ele seria morador da Penha.
Comments