Elba Ramalho será madrinha do Prêmio do Patrimônio Imaterial
- Hyago Santos
- 23 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

Durante três dias, no Centro Técnico de Produções do Theatro Municipal (Fábrica de Espetáculos), na Zona Portuária, o público poderá assistir, gratuitamente, a shows de forró e apresentações de quadrilhas, espaço que também contará com praça de alimentação, barracas de artesanato e parquinho infantil. Será o 1º Prêmio Estadual do Patrimônio Imaterial (da Dança de Quadrilha de Roça, de Salão e Infanto), que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro, concedido pela Secretaria de Estado de Cultura e pelo INEPAC (Instituto Estadual do Patrimônio Cultural), e que irá envolver a cidade no clima das festas juninas em pleno início de ano.
A madrinha da festa será um dos maiores ícones contemporâneos da música nordestina popular, a cantora Elba Ramalho, que fará um pocket show no dia 25 de fevereiro.
Para viabilizar o evento, a Secretaria de Estado de Cultura criou um mecanismo autossustentável, com custos assumidos pelos próprios empreendedores culturais e pelos empresários de gastronomia participantes, de forma colaborativa.
Data: 23/02 (das 18h às 24h), 24/02 (das 12h às 24h) e 25/02 (das 12h às 22h). Local: Centro Técnico de Produções do Theatro Municipal (Fábrica de Espetáculos) - Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 303 a 331 – Saúde (em frente ao Armazém 6 e ao ponto do VLT da parada Utopia AquaRio).
Comments