top of page

Estações da SuperVia terão mais policiamento


Não é de hoje que a violência no Rio é encontrada também nas estações de trem do estado. Homens armados e perigosos entram nas estações e embarcam nos trens cometendo inúmeros arrastões. Esta realidade é constatada diariamente pelos passageiros. Infelizmente não há até o momento, recolhimento de dados sobre os locais de assaltos e arrastões. Mas inúmeros relatos podem ser encontrados em redes sociais e sites de reclamação com pedidos de investigação.

Reagindo a está realidade, foi realizado um pedido de aumento de efetivo de policiais militares para o Grupamento de Policiamento Ferroviário – GPFer – para as mais de cem estações de trens operadas pela SuperVia. Esse foi um dos assuntos em destaque no encontro do deputado André Ceciliano, que se reuniu com presidente da SuperVia, José Carlos Prober, e com do diretor de Operação da Concessionária, João Gouveia.

Estes PMs seriam realocados das UPPs e dos novos 4 mil soldados que integram a tropa, conforme compromisso assumido pelo governador do Rio.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page